ROTARY DAY

Postado em: 14 de Abril de 2018 por Rotary Club de Tupã-Vanuire

O Rotary Clube de Tupã Vanuire em parceria com o Rotary Clube de Tupã e a Prefeitura Municipal de Tupã através das Secretarias de Saúde e de Cultura promoveram mais uma edição do Rotary Day.

O evento aconteceu nas instalações da ONG ARTEVIDAS localizada nos Altos da Vila Marabá, em Tupã (SP), e contou com a participação dos assistidos daquela entidade, dos Interact Clubs, Rotaract Clubs e Rotakids dos dois clubes organizadores, e da comunidade Tupãense que muito prestigiou o acontecimento.

Na oportunidade foram oferecidos pipoca e algodão doce, oficina de artes, grafitagem, brinquedos infláveis para a garotada, aferição de pressão arterial, testes de controle de glicemia, finalizando o dia com a apresentação da Orquestra Musical Maestro Júlio de Castro, que brindou a todos com músicas de muito bom gosto.

O evento contou também com o trabalho de divulgação e cobertura jornalística da imprensa local, onde a TV Câmara realizou entrevistas com diversos participantes.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer as parcerias entre os Rotary Clubs locais, a Prefeitura Municipal, e como já citado, a imprensa local.